domingo, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Política

28/10/2018 ás 12h29 - atualizada em 28/10/2018 ás 14h29

13.367

Portal Holofote

Manaus / AM

"Nunca estivemos tão próximos de iniciar uma nova história", diz Wilson Lima
O candidato votou às 9h deste domingo (28), na Escola Estadual Sant’Ana, na avenida André Araújo, Aleixo.
Divulgação

O candidato a governador pela coligação “Transformação por um Novo Amazonas”, Wilson Lima (PSC), disse que este domingo é um dia decisivo para o Amazonas. 

“Hoje é o povo que manda. A decisão do cidadão é soberana. Nós nunca estivemos tão próximos de deixar todo esse passado para trás, nunca estivemos tão próximos de iniciar uma nova história”, afirmou. “Estou aqui pela vontade de Deus, pela vontade do cidadão de bem”, disse, durante entrevista à imprensa logo após votar. 

O candidato votou às 9h deste domingo (28), na Escola Estadual Sant’Ana, na avenida André Araújo, Aleixo, na companhia de sua mulher, Taiana Lima, de seu vice, Carlos Almeida (PRTB), e do deputado estadual Luiz Castro (Rede).


Líder nas pesquisas de intenção de voto, Wilson Lina afirmou que essas sondagens são importantes para balizar quem disputa um pleito, mas ressaltou: “Eu confio na pesquisa que vai ser revelada daqui a pouco depois, depois das 18h”, disse, referindo-se aos resultados oficiais.


Ele agradeceu aos apoiadores de sua campanha e fez um apelo aos eleitores: “Não deixem de comparecer às urnas, pelo que temos percebido hoje deve ser um dia tranquilo. O Tribunal Regional Eleitoral, a Justiça Eleitoral está fazendo um excelente trabalho”, declarou.


Ao ser questionado sobre o que fará depois das eleições, Wilson Lima disse que prefere viver um dia de cada vez. Depois de votar, ele acompanhou o vice Carlos Almeida até o Instituto de Educação do Amazonas (IEA), no Centro da cidade, e o deputado estadual Luiz Castro até a Universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul. Em seguida, acompanhou o voto de sua esposa.

FONTE: Portal do Marcos Santos

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Especial Eleições 2018

Especial Eleições 2018

Blog/coluna Página especial com notícias e informações sobre os pré-candidatos às vagas de: deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados