Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Eleições 2018
Amazonino diz que aceita a 'decisão do povo'
Amazonino disse que vai acompanhar a apuração das urnas de casa, no Tarumã.
Especial Eleições 2018

Especial Eleições 2018Página especial com notícias e informações sobre os pré-candidatos às vagas de: deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente.

28/10/2018 11h21Atualizado há 7 meses
Por: Portal Holofote
Fonte: Blog do Mário Adolfo
10.564
Reprodução/Blog do Mário Adolfo
Reprodução/Blog do Mário Adolfo

O candidato à reeleição ao governo do Amazonas, Amazonino Mendes (PDT), votou por volta das 10h na sede da Sefaz, zona Centro-Sul de Manaus. Ele não demorou mais de dez segundos para digitar seu número e de Jair Bolsonaro (PSL), a quem declarou apoio logo depois do final do primeiro turno.

A exemplo do que aconteceu no dia 7 de outubro, Amazonino não quis conceder entrevista coletiva, mesmo sendo cercado pelos jornalistas ao se encaminhar para a saída da Sefaz. Ele apenas fez um pronunciamento, não dando espaço para perguntas, e disse que ‘cumpriu o seu papel’. “Nos sentimos com dever cumprido. Cumprimos com a nossa obrigação de arrumar a casa em um ano. Lutamos a boa luta. Combatemos o bom combate com dignidade e decência. A sensação é de dever cumprido. O resto é nos curvarmos e aceitarmos com dignidade e grandeza a decisão soberana do povo para que tenhamos um novo presidente governador”, afirmou.

Amazonino disse que vai acompanhar a apuração das urnas de casa, no Tarumã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 08h13
24°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
24°

Sensação

6.4 km/h

Vento

82.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas