Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Eleições 2018

Arthur Virgílio vota ‘nulo’ para presidente

Ele desejou sorte e maturidade ao novo governador do Amazonas.

Especial Eleições 2018

Especial Eleições 2018Página especial com notícias e informações sobre os pré-candidatos às vagas de: deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente.

28/10/2018 14h15Atualizado há 11 meses
Por: Portal Holofote
Fonte: Blog do Mário Adolfo
1.797
Divulgação
Divulgação

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, votou por volta das 10h30 deste domingo, 28/10, 2º turno das eleições gerais para o Governo do Estado  e para a Presidência da República, no Colégio Amazonense Dom Pedro II, o Estadual, no Centro. Ele desejou sorte e maturidade ao novo governador do Amazonas.

“Desejo um governo feliz, uma assessoria muito bem preparada, desejo sorte e um trabalho com muito amor pelo povo do Amazonas”, disse o prefeito. “Manaus quer paz. O Amazonas quer esperança e eu sempre acredito no melhor”, completou.

O prefeito também falou sobre o cenário nacional e as perspectivas para o país. “Essa é a segunda vez que voto nulo em toda minha vida. A primeira foi em 1970, porque percebi um movimento fraudulento por parte da ditadura. Agora, percebo autoritarismo de um candidato e o outro representa a imagem de uma pessoa que está presa. Apesar de ter meu apreço pessoal, o Haddad  refugou meu voto, ao mesmo tempo, também não voto no Bolsonaro”, revelou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.