Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Eleições 2018

Usando colete à prova de balas, Bolsonaro vota no Rio

Uma hora antes do início da votação, policiais federais fizeram uma varredura no local

Especial Eleições 2018

Especial Eleições 2018Página especial com notícias e informações sobre os pré-candidatos às vagas de: deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente.

28/10/2018 10h34Atualizado há 11 meses
Por: Portal Holofote
Fonte: O Dia
5.425
Luciano Belford/Agência O Dia
Luciano Belford/Agência O Dia

Com segurança reforçada e usando um colete à prova de baladas, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, votou na manhã deste domingo, na Escola Municipal Rosa da Fonseca, dentro da Vila Militar, em Deodoro, Zona Oeste do Rio.

A chegada do presidenciável causou grande alvoroço. Muitos apoiadores do candidato o aguardavam no local e o receberam com gritos de "Mito" e "Bolsonaro presidente do Brasil".

Com a presença de grades de segurança e maior contingente da Polícia do Exército, Bolsonaro chegou às 9h17 à zona eleitoral, votou e saiu rapidamente. As polícias militar e federal também ajudaram na segurança no candidato.

Varredura

Uma hora antes do início da votação, policiais federais fizeram uma varredura no local em busca de bombas ou outros artefatos explosivos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h31
30°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
33°

Sensação

7 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas