Ads Coronavírus
Estado grave

Segurança de Bolsonaro com coronavírus é internado em estado grave

O capitão da Polícia Militar do DF Ari Celso Rocha Lima de Barros, de 39 anos, já passou pela Força Nacional e é segurança pessoal do presidente desde a eleição de 2018.

26/03/2020 17h44
Por: Jéssyca Seixas
Fonte: BNC
140
Divulgação
Divulgação

Ari Celso Rocha de Lima Barros, de 39 anos, segurança do presidente Jair Bolsonaro, está em estado grave, após ser infectado com o novo coronavírus.

Internado com a Covid-19, no Hospital de Base do Distrito Federal, o capitão da PM-DF foi diagnosticado com a doença em 18 de março. Desde então, cumpria isolamento domiciliar. Mas, segundo a família, o quadro piorou.

“Estava em casa, sob controle. Ontem [quarta-feira, 25] se sentiu mal e foi internado no Hospital de Base. Ele sempre viaja com o presidente. Acredito que ele pegou esse vírus nessas viagens que fez”, disse a mãe do policial, Julmar Rocha, ao Metrópoles, site de notícias do DF.

Na viagem para Miami, em que 23 integrantes da comitiva presidencial adoeceram, Ari não esteve presente.

Segundo a família, o policial ficou em casa tão logo teve o diagnóstico de coronavírus. Fez isso para não disseminar a doença. O primeiro exame havia dado negativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 18h34
29°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 25°
33°

Sensação

7 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas