Irmãos morrem após incêndio em residência em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco
Alexia Rielly, de 4 anos, e Bernardo Abraão, de 6, morreram após um incêndio atingir a casa onde moravam, no bairro Pitanga, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. As crianças chegaram a ser socorridas e levadas a unidades de saúde, mas não resistiram.
Reprodução/Internet Alexia Rielly, de 4 anos, e Bernardo Abraão, de 6, morreram após um incêndio atingir a casa onde moravam, no bairro Pitanga, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. As crianças chegaram a ser socorridas e levadas a unidades de saúde, mas não resistiram.
De acordo com relatos de vizinhos, Alexia e Bernardo foram encontrados abraçados, ainda com vida e conscientes, no momento do resgate. O incêndio teve início enquanto os irmãos estavam dentro da residência.
Segundo Severino Santana, avô das crianças, Bernardo realizava tratamento contra o câncer no Recife, capital pernambucana. A família havia retornado de viagem na quinta-feira (29), poucas horas antes do incêndio ocorrer.
Na comunidade, os irmãos eram descritos como alegres e muito conhecidos, sempre vistos brincando na rua. As circunstâncias do incêndio ainda serão apuradas pelas autoridades.



COMENTÁRIOS