Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Manifestações

Manifestações fecham vias da cidade e provocam longos engarrafamentos, no Rio de Janeiro

Houve confusão na Avenida Brasil, na altura do Into por causa de um bloqueio feito na região

14/06/2019 08h15Atualizado há 2 semanas
Por: Fernanda Souza
Fonte: O Dia
672
Divulgação
Divulgação
Diversos pontos da cidade têm concentração de manifestantes, desde o início da manhã desta sexta-feira, que estão reunidos contra a reforma da Previdência e o corte de verbas na Educação. Os grupos bloqueiam diversas vias, principalmente as que dão acesso ao Centro do Rio. 
De acordo com o Centro de Operações (COR), por volta das 8h20, o congestionamento na cidade chegava aos 35 km (a média das últimas três sextas-feiras para o horário foi de 60 km).
Um dos principais pontos de concentração dos manifestantes acontece na Avenida Brasil, na altura do Into, no Caju. Com isso, o acesso da Ponte Rio-Niterói à via expressa chegou a ser fechado, com o bloqueio sendo feito pelo Viaduto do Gasômetro. Por volta de 7h54, de acordo com a Ecoponte, a travessia da via no sentido Rio era de 54 minutos, bem acima dos normais 13. O pico aconteceu às 7h15 com 1h15.
Pouco depois das 7h30, houve uma confusão no local com policiais militares jogando bombas de efeito moral para dispersar os manifestantes e tentar liberar o tráfego na região. O grupo deixou a região pouco depois das 8h.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 21h08
26°
Trovoada Máxima: 32° - Mínima: 24°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Pneu Forte - 300x250
Mais lidas