Vídeo: membro de facção era responsável pela distribuição de drogas na BR-319
Mizael de Lima da Silva responde a 11 processos pelos crimes de furto, desacato e estupro de vulnerável.
Mizael de Lima da Silva foi preso, nesta quinta-feira (02/05), em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar. Durante a abordagem , foram apreendidas duas armas, munições, drogas, além de dinheiro em espécie. Mizael responde a 11 processos pelos crimes de furto, desacato e estupro de vulnerável.
A prisão foi efetuada no quilômetro 250 da Rodovia Federal BR-319, na comunidade Igapó Açu, zona rural do município de Careiro (a 88 quilômetros de Manaus), pelos policiais civis da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro e policiais militares do Comando do Policiamento Ambiental do município, após recebimento de denúncia.
“Ele é um traficante contumaz e distribuía drogas para a região. Ele já tinha passagens por tráfico, estupro e roubo”, afirmou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Paulo Mavignier.
O comandante do Batalhão Ambiental, major Victor Melo, afirmou que, na ocasião, a equipe realizava uma operação na área contra crimes ambientais, quando recebeu uma denúncia sobre o membro de uma facção criminosa estava distribuindo drogas ao longo da rodovia BR-319.
"Fomos até o local informado. Com ele, encontramos duas armas de fogo, munições, drogas semelhante a cocaína e oxi, além de uma quantidade de dinheiro”, relatou, acrescentando que o homem não ofereceu resistência à prisão.
Confira o vídeo da prisão:
COMENTÁRIOS