100 DIAS DE GOVERNO - GOVERNO DO AMAZONAS
Tortura
Cadela prenha é morta enforcada e desafia até onde vai a covardia humana
Um deles, Manuel Albaladejo, relata que ficou chocado com o que viu.
22/03/2019 11h57
Por: Larissa Botelho
Fonte: Observatório Notícias
346
Divulgação
Divulgação

Uma cachorra prenha foi encontrada enforcada, nesta quinta-feira (21), em uma árvore que fica em um terreno baldio na praia da Enseada, Costa Norte de São Sebastião. A cena revoltou biólogos que faziam pesquisa nas imediações.

Um deles, Manuel Albaladejo, relata que ficou chocado com o que viu. “Como biólogo é uma situação revoltante, cena muito triste”.

Ele espera que as autoridades localizem o responsável pelo ato de crueldade com o animal. “Quero que ele saiba que isso não vai ficar barato e que não continue cometendo essas atrocidades”.

O grupo registrou um Termo Circunstanciado na Delegacia de São Sebastião. O comandante da Polícia Ambiental, tenente Jonas Stanich Conde, informou que a corporação ainda não foi notificada, mas que o policiamento ambiental repudia esse tipo de crueldade aos seres vivos .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 04h57
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas