Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,26/02/2026

  • A +
  • A -

Bombeiros resgatam 10 vítimas após colisão entre micro-ônibus e ônibus em Manaus

Quatro vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde.

Mario Adolfo
Bombeiros resgatam 10 vítimas após colisão entre micro-ônibus e ônibus em Manaus Reprodução/Internet
Publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado, na manhã desta quinta-feira (26/02), para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um micro-ônibus e um ônibus de transporte público municipal, na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, em Manaus.

Dez vítimas estavam retidas dentro do micro-ônibus e foram resgatadas após o serviço de desencarceramento realizado por militares, que precisaram remover a porta do veículo.

No total, seis pessoas receberam atendimento pré-hospitalar e foram liberadas ainda no local. Outras quatro pessoas foram encaminhadas para unidades de saúde, três para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo e uma para uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Não houve registro de vítimas no ônibus de transporte convencional.

Cinco viaturas e 14 militares do CBMAM atuaram na ocorrência, além de duas ambulâncias do SAMU. Em caso de emergência, ligue 193.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.