Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,05/04/2026

  • A +
  • A -

Bolsonaro está com grave crise de soluços e pede visita médica

Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde o início de agosto, após descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça.

Mario Adolfo
Bolsonaro está com grave crise de soluços e pede visita médica Reprodução/Internet
Publicidade

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) solicitou ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorização para que ele receba atendimento médico em casa, após um agravamento de crises de soluços.

O pedido foi protocolado na sexta-feira (10), mas só foi registrado no sistema do STF nesta segunda-feira (13). Até o momento, o ministro ainda não analisou o requerimento.

Segundo a petição, a visita médica seria necessária “em razão do agravamento de episódios persistentes de soluço”, e os advogados pedem que o pedido seja apreciado com urgência.

Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde o início de agosto, após descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça. Desde então, ele já obteve autorização para sair de casa em três ocasiões para consultas médicas.

Na última delas, em 16 de setembro, o ex-presidente passou mal e foi levado a um hospital sem autorização judicial prévia, o que exigiu posterior justificativa ao STF.

Na ocasião, Bolsonaro apresentou crise de soluço, pressão baixa e episódios de vômito. Dias antes, havia sido diagnosticado com anemia por deficiência de ferro e ainda apresentava resquícios de uma pneumonia recente.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.