Domingo, 14 de Agosto de 2022
27°

Muitas nuvens

Manaus - AM

Polícia Brasil

Enfermeira que ameaçou e divulgou dados de Klara Castanho pode ter registro cassado

O Cofen informou tomará todas as providências para a identificação dos responsáveis pelo vazamento de informações sigilosas do caso.

27/06/2022 às 16h18
Por: Portal Holofote Fonte: Portal do Holanda
Compartilhe:
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A enfermeira responsável por ameaçar e vazar os dados da atriz Klara Castanho pode ter o registro cassado. A declaração foi dada pela presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Betânia Maria à GloboNews.

Após a história vir a público, a atriz de 21 anos se manifestou em uma carta aberta onde revelou que o bebê era fruto de um estupro e de maneira legal decidiu entregar a criança para adoção. No relato, Klara diz que foi abordada e ameaçada por um enfermeira de vazar sobre a adoção do recém-nascido. 

Ainda no hospital, a atriz ficou surpresa ao recebeu ligações de jornalistas a questionando sobre a gravidez. O Cofen informou tomará todas as providências para a identificação dos responsáveis pelo vazamento de informações sigilosas do caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.