Sábado, 18 de Setembro de 2021
24°

Nuvens esparsas

Manaus - AM

Polícia Manaus

Trancados a cadeado, familiares realizam velório de cantor de forró Romarinho Mec

O velório do artista que foi assassinado com cinco tiros na manhã de ontem (9).

10/09/2021 às 10h19
Por: Portal Holofote Fonte: Portal do Holanda
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A família do cantor Romarinho Mec, da banda Forró Di Respeito, realiza à portas fechadas, na manhã desta sexta-feira (10), o velório do artista que foi assassinado com cinco tiros na manhã de ontem (9).

O funeral ocorre na Quadra Poliesportiva José Aldo, no distrito do Cacau Pirera, em Iranduba. O corpo chegou ao local por volta das 6h30 e a cerimônia de despedida passou a ser restrita a amigos e familiares.

Temendo um novo ataque criminoso, os parentes fecharam os portões da quadra com cadeados e a entrada de pessoas está sendo controlada.

A família de Romarinho está em choque com o tiroteio que aconteceu na noite de ontem, enquanto amigos e fãs aguardavam a chegada do corpo do cantor.

Na ocasião, o influencer Illguinner Menezes, o 'Biber' foi baleado e morreu. O amigo deles, conhecido como Lucas Picolé, também era alvo dos assassinos, mas conseguiu fugir do local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM Atualizado às 07h11 - Fonte: ClimaTempo
24°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 30°

Dom 31°C 24°C
Seg 32°C 24°C
Ter 33°C 23°C
Qua 30°C 24°C
Qui 32°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes