Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,16/07/2025

  • A +
  • A -

Guarda municipal se envolve em briga e mata três pessoas em bar

O crime ocorreu em um bar de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio.

Portal do Holanda
Guarda municipal se envolve em briga e mata três pessoas em bar Foto: Divulgação/ PC
Publicidade

Após se envolver em uma discussão cujo teor não foi divulgado pela polícia, o guarda municipal Fábio Damon Fragoso da Silva, de 46 anos, matou três pessoas a tiros na noite dessa segunda-feira (12). O crime ocorreu em um bar de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio.

A Polícia Civil do Rio informou que os mortos são Anderson Pinto Lourenço, André da Silva Ramos e Delcio Fernando Gonçalves Silva.

De acordo com o G1, testemunhas informaram que os envolvidos estavam em um bar quando houve uma discussão, Fábio então se retirou do local, e ja retornou atirando contra o grupo.

A PM foi chamada e Fábio então atirou contra a viatura que revidou. Ele acabou baleado em uma perna.

Durante o tiroteio, Fábio ainda atingiu outras três pessoas, de 25, 58 e 65 anos. O mais novo foi ferido na barriga e perdeu um rim.

A Guarda Municipal informou que vai apurar a conduta do servidor. A Delegacia de Homicídios investiga motivação do crime.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.