Segunda, 03 de Agosto de 2020 17:08
(92) 99183-2565
Polícia Ação policial

Polícia Civil prende homem acusado de matar soldado do Exército

Crime ocorreu em um município do interior do Amazonas.

31/07/2020 10h17
80
Por: Jéssyca Seixas Fonte: Portal Tucumã
Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil de Barcelos prendeu Ezequiel da Silva Braga nesta quinta-feira (30/07), ele estava sendo procurado pelo homicídio de Júnior Gregório Lemos, 18 anos, que ocorreu na madruga do último domingo (26), nas proximidades do bairro do Marará, no município de Barcelos, a 401 Km de Manaus.

A vítima era soldado do Exercito Brasileiro, servindo do 3º Batalhão de Infantaria de Selva – 3º BIS, mas que no momento do ocorrido estava de folga. Segundo informações, ele era um jovem pacato, bastante querido pelos seus colegas e amigos.

De acordo com a autoridade policial da 75ª Delegacia Interativa de Polícia, já estavam na captura dele  desde do assassinato. Com o mandado de prisão expedido, a polícia bem cedo continuaram a busca do meliante, e com perseverança na investigação, conseguiram efetuar a prisão de Ezequiel nesta manhã.

“Os envolvidos estavam ingerindo bebidas alcoólica juntos em um bar no bairro São Pedro. Então houve um desentendimento entre ambos, motivo pelo qual e vítima saiu correndo do bar sendo seguido pelo autor, que estava posse de um Banco de madeira (tamborete) em perseguição a vitima. Quando alcançou a vitima em frente a usina da Oliveira Energia, a vitima foi lesionada fisicamente com golpes na cabeça. Quando então a policia foi acionada e o autor empreendeu em fuga,  fugindo do período de flagrante, motivo pelo qual, foi solicitado o pedido de prisão preventiva do autor, expedido no final da tarde de ontem”, explicou a autoridade policial.

Procedimentos

Ezequiel foi indiciado por homicídio e, ao término dos procedimentos cabíveis na 75ª Delegacia Interativa da Polícia Civil, onde irá ficar à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 18h08 - Fonte: Climatempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

34° Sensação
17 km/h Vento
44% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.