Terça, 02 de Junho de 2020 17:14
(92) 99183-2565
Polícia Crime

'Acabei com minha vida, preciso de Deus', disse Rafael para o pai

O pai de Rafael foi a primeira pessoa a saber do crime por uma ligação feita pelo filho, que contou sobre o crime olhando o corpo da miss Manicoré ensanguentado no chão do apartamento.

18/05/2020 15h24
848
Por: Jéssyca Seixas Fonte: Em Tempo
Reprodução
Reprodução

Rafael Fernandez Rodrigues, de 31 anos, revelou detalhes do que se passou na mente dele após a morte da miss Manicoré Kimberly Karen Mota, que tinha 22 anos, na madrugada do dia 11 de maio de 2020, dentro do apartamento dele, situado na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, Zona Sul de Manaus. Aos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Rafael disse, em depoimento prestado no domingo (17), que ligou para o pai assim que tirou a vida da jovem. Em uma das falas no diálogo, ele mencionou que "acabou com a própria vida e que precisava encontrar Deus".

Para a polícia, Rafael relatou que ficou apavorado após tirar a vida de Kimberly com três facadas. A primeira pessoa que Rafael procurou foi o pai, para quem fez uma ligação da varanda do apartamento observando o cenário de sangue e o corpo da vítima.  

"Fiz uma besteira e acabei com a minha vida. Eu matei a Kimberly", disse Rafael ao pai que pediu para que o filho se entregasse à polícia. Rafael respondeu que: "não dá, não sei o que fazer, não posso ficar aqui", respondeu, segundo ele, apavorado a cada vez que olhava para o corpo da vítima. 

O diálogo prosseguiu e Rafael contou ao pai sobre o plano de fuga. "Preciso ir para algum lugar, não posso ficar, eu vou pra São Paulo, eu vou para longe. Preciso encontrar Deus. Eu vou para a Venezuela. O Brasil acabou para mim, eu acabei com a minha vida, com meu diploma", lamentou Rafael ao pai e em seguida encerrou a ligação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 18h09 - Fonte: Climatempo
24°
Trovoada e chuva

Mín. 23° Máx. 31°

24° Sensação
6 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (04/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.