BANNER GOV 01
BANNER GOV 04
BANNER GOV 05
Preso

Homem é preso por integrar quadrilha de arrastões em Manaus

Bruno já tinha sido preso em 2018 com armas após cometer arrastões na Zona Centro-Sul

21/02/2020 16h43
Por: Fernanda Souza
Fonte: Em Tempo
155
Reprodução
Reprodução

Bruno César Xavier da Silva, de 31 anos, foi preso nesta sexta-feira (21), na avenida Laguna, no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus, em cumprimento a mandado de prisão por roubo majorado. Ele, segundo a polícia, é apontado como integrante de um grupo criminoso especializado em praticar arrastões na cidade de Manaus.

Segundo a equipe da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfv), no ano passado, Bruno e os comparsas cometeram roubo a um restaurante no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus, quando acabaram sendo perseguidos por policiais militares e tiveram que abandonar o veículo utilizado para cometer delitos. Na ocasião, vários materiais roubados foram recuperados.

No ano de 2018, Bruno foi preso juntamente com outros dois homens com armas de fogos após cometerem arrastões na Zona Centro-Sul.

Procedimentos

Bruno foi levado ao prédio da Derfv, onde foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele foi levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 12h24
31°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 23°
35°

Sensação

20 km/h

Vento

71%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas