E-mail

ola@portalholofote.com

WhatsApp

(92) 99183-2565

Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Executado

Homem é morto em parada de ônibus, na zona sul de Manaus

Paulo Henrique Ribeiro Sena, 28, estava no local, na manhã desta segunda-feira (27), quando foi surpreendido por um dupla em uma motocicleta

27/01/2020 10h21
Por: Fernanda Souza
Fonte: D24Am
252
Reprodução
Reprodução

Paulo Henrique Ribeiro Sena, 28, foi executado, na manhã desta segunda-feira (27), em uma parada de ônibus, em frente a Escola Estadual Tiradentes, na Avenida Codajás, bairro Petrópolis, zona sul da cidade. A vítima tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com equipe da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 8h, uma dupla em uma moto, de placa e modelo não identificados, passou pelo local e fez vários disparos contra a vítima que morreu no local.

Ao tentarem fugir da cena do crime, os infratores se depararam com uma guarnição da cavalaria da Polícia Militar (PM), que estava tomando café da manhã, próximo ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros, segundo informou o major D. Muniz.

“Nossos policiais viram toda a situação e quando a dupla avistou a nossa guarnição começou a atirar. Nossos policiais então revidaram e conseguiram atingir o garupa que caiu da motocicleta. O comparsa conseguiu fugir, mas já estamos fazendo buscas para encontrá-lo”, completou.

O infrator atingido pelos policiais, identificado apenas como ‘Willis’, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste de Manaus. O estado de saúde do indivíduo ainda não foi revelado.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumirá as investigações e o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).