CAMPANHA SANEAMENTO MAUÉS
Assalto

Trio é preso após assalto a linha de ônibus 650 na Zona Leste de Manaus

Os suspeitos haviam levado vários celulares de passageiros do coletivo, que fazia trajeto pelas proximidades do bairro Coroado. Eles ainda chegaram a ser agredidos pela população antes de serem detidos pela PM

04/12/2019 08h13
Por: Fernanda Souza
Fonte: Acrítica
155
Reprodução
Reprodução

Três homens foram detidos, na tarde desta terça-feira (3), depois de terem assaltado um ônibus da linha 650 e levado vários celulares de passageiros do coletivo, que fazia trajeto pelas proximidades do bairro do Coroado, na zona leste de Manaus.

Conforme informações repassadas por um tenente da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os três infratores efetuaram o assalto e seguiram em direção ao bairro do São José Operário. Ao passarem pela rua 1 do mesmo bairro, foram surpreendidos e agredidos pela população. A guarnição policial foi abordada na via e efetuou a prisão dos homens. Ainda de acordo com o policial, foram encontrados um revólver calibre 32, além dos celulares roubados.

Os acusados foram detidos e encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde aguardarão as diligências policiais e, em seguida, serão autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e roubo majorado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.