Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,04/04/2026

  • A +
  • A -

Homem usava nome falso no local que trabalhava para fugir da polícia

Cristiano Silva e Silva estava sendo procurado pela polícia por três crimes distintos na Zona Leste

Em Tempo
Homem usava nome falso no local que trabalhava para fugir da polícia Reprodução
Publicidade

Considerado foragido da justiça do Amazonas, Cristiano Silva e Silva, 37 anos, foi preso nesta terça-feira (3), na barbearia onde ele trabalhava situada na rua Açaizeiro, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus, em cumprimento a três mandados de prisão abertos em nome dele. 


Segundo informações da equipe do 4°Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cristiano utilizava o nome falso de Alexandre para trabalhar na barbearia. Os policiais checaram os documentos dele e o homem confessou a real identidade. 


A polícia destacou que Cristiano é uma pessoa de alta periculosidade. Em 2015, ele foi detido por portar uma porção média de maconha e um revólver calibre 38 com 8 munições. Já em 2010 ele desferiu golpes de garrafa na cabeça de uma pessoa causando ferimentos e morte. 


“No ano de 2007, o suspeito disparou contra uma pessoa, causando a morte, porque ela afirmou que denunciaria o infrator por possuir arma de fogo. Já em 2005 foi encontrada em sua residência porções de material entorpecente e cinco munições de calibre 32”, informou servidores do 4° DIP.


Procedimentos 


Cristiano foi preso e conduzido à delegacia. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele passará por audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul e ficará à disposição da justiça.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.