CAMPANHA SANEAMENTO MAUÉS
Roubo

Universitária é presa por assaltar açougue com namorado, em Manaus

O namorado de Nykollen e outros envolvidos no roubo ainda não foram presos

12/11/2019 18h48
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
1.530
Reprodução
Reprodução

A estudante de enfermagem Nykollen de Araújo Pinon, de 21 anos, foi presa na manhã desta terça-feira (12), por volta de 11h, por participar de um roubo a um açougue, situado na rua Macaúbas, bairro Alvorada, Zona Norte de Manaus. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (11), por volta das 19h45. 

A proprietária do estabelecimento, que preferiu não se identificar, contou ao EM TEMPO, que quatro pessoas chegaram ao local em um carro modelo Palio, de cor cinza, de placa NOI-7266, na noite de segunda-feira (11), por volta das 19h45.

Na ocasião, dois homens armados desceram do carro, enquanto dois ficaram no carro, dentre eles Nykollen. Ela confessou à polícia que estava dirigindo o carro que é dela. 

A vítima relatou que os assaltantes foram muito agressivos durante o crime e chegaram até a encostar a arma na barriga da filha dela, de 17 anos. Eles a questionaram por dinheiro e durante a ação levaram dois aparelhos celulares e o caixa do estabelecimento com, aproximadamente, R$ 400.

A delegada adjunta do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Lucimar Felipe, informou que Nykollen foi presa na casa dela, localizada no bairro Santo Antônio, Zona Oeste. Em depoimento, a jovem confessou a participação no crime e disse que estava dirigindo o carro e que um dos assaltantes é o namorado dela.

A autoridade policial relatou à imprensa que Nykollen chegou a deixar o carro em um lava-jato para que uma mancha amarela fosse retirada com intuito de dificultar a identificação do veículo. 

Nykollen foi indiciada por roubo majorado e por não estar em situação de flagrante, após os procedimentos cabíveis, ela será liberada para responder ao Inquérito Policial (IP), em liberdade. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.