CAMPANHA MAPA DE RESULTADOS 1
Preso

Homem é preso por se masturbar em público na Feira da Cidade Nova

À polícia, Eduardo Henrique Sanches da Silva, 22, contou que às vezes tem momentos de loucura que fazem ele se masturbar em público

07/11/2019 15h19
Por: Fernanda Souza
Fonte: Acrítica
1.195
Reprodução
Reprodução

O morador de rua Eduardo Henrique Sanches da Silva, 22 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (7), quando andava pela Avenida Noel Nutels, próximo ao 6º Distrito Integrado de Polícia. Ele foi preso por ato obsceno, após ser identificado em um vídeo, divulgado nas redes sociais. Na gravação ele se masturbava na feira da Cidade Nova, ao lado do Terminal 3, na Zona Norte. Ele contou que não usa drogas, mas que de vez em quando tem uns surtos e fica fora de si.

Segundo o delegado Jander Mafra, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na quinta-feira (6), os policiais receberam um vídeo que mostrava Eduardo se masturbando na frente de várias pessoas na feira que fica próxima da delegacia. Os feirantes contaram que nos últimos dias ele fazia isso com frequência na frente de mulheres e crianças.  Os polícias foram ao local, mas não conseguiram encontrar Eduardo.

Por volta das 8h30 da manhã dessa quinta-feira, receberam a informação que ele estaria pela área da feira, que fica próximo ao Terminal 3 e ao 6º DIP. A polícia então conseguiu identificá-lo e prendê-lo em flagrante por ato obsceno.

Eduardo contou aos policiais que é do Estado de Roraima e não tem familiares aqui em Manaus, portanto mora na rua. Ele contou que não usa drogas, mas que às vezes tem momentos de loucura que fazem ele se masturbar em público, que é algo que ele não pode controlar. Ele foi encaminhado ao 6º DIP para procedimentos legais.  Eduardo foi autuado por ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público. A pena de detenção é de três meses a um ano, ou multa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.