Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Tráfico de drogas

Jovem é preso com drogas em casa feita de 'boca' após proprietário ser expulso

Imóvel no Riacho Doce contava com balcão de atendimento e revezamento de turno entre os infratores

11/10/2019 11h22
Por: Fernanda Souza
Fonte: Acrítica
99
Reprodução
Reprodução

Nelzimar Rodrigues de Azevedo, de 18 anos, foi preso vendendo drogas nesta quinta-feira (10) em uma casa na Travessa Poliana, Riacho Doce, no bairro Cidade Nova, Zona Norte. Os traficantes do local teriam expulsado do dono da residência e montaram uma "boca de fumo" no local.

Segundo o delegado Jander Mafra, titular do 6° DIP, relatou que a polícia recebeu denúncias que em uma casa que parecia abandonada, os traficantes estavam vendendo drogas. Após dias de investigação, os policiais descobriram que no local funcionava um ponto de venda de entorpecentes, lá, inclusive, com balcão de atendimento e revezamento de turno entre os infratores.

“A denúncia informava, ainda, que a casa onde o bando atuava era abandonada, visto que o proprietário da mesma havia sido expulso do lugar. Por volta das 14h50, realizamos diligências no imóvel e identificamos indivíduos armados que, quando viram a polícia, atiraram contra nossa equipe e depois fugiram pulando o muro. Mas eles deixaram para trás 42 porções de maconha do tipo skunk”, explicou o delegado.

O titular do 6° DIP informou que a denúncia falava que no local havia revezamento de pessoas para traficar. Eles continuaram no local e esperaram alguém voltar para assumir o posto de venda de drogas. Foi aí que Nelzimar apareceu e foi preso em flagrante. Ele relatou que recebia a diária de R$ 50 para vender as drogas e que ele revezava no ponto com outras pessoas.

Nelzimar foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos no 6° DIP, ele vai ser levado para audiência de custódia e vai ficar à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.