Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Cachoeirinha

Homem é alvejado com sete tiros na frente de casa, na Cachoeirinha

Jaques Prado, 53, foi levado em estado grave para o Pronto-Socorro João Lúcio. Ao menos três homens não identificados dispararam de dentro de um veículo Pálio branco

14/08/2019 09h11
Por: Fernanda Souza
Fonte: Acrítica
190
Reprodução
Reprodução

Jaques da Silva Prado, 53, foi atingido com vários disparos de arma de fogo, no final da tarde desta terça-feira (13), em frente a sua casa, na rua Itacoatiara, Cachoeirinha. Ele foi levado em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, três homens chegaram ao local em um carro modelo Pálio prata e atiraram contra a vítima.  A Jaques foi atingido com pelo menos sete disparos, segundo informações de policias da 1º Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

“Quando recebemos a ocorrência, achamos que era um roubo, mas quando chegamos aqui ele estava caído no chão rodeado de populares. Acionamos o Samu que o socorreu e levou ao hospital. O que falaram é que o carro com os meliantes passou e atirou nele, mas não se sabe a motivação. Foram pelo menos sete tiros”, explicou o sargento Roosivel, um dos policiais da 1º Cicom que atuou na ocorrência. 

Devido ao ocorrido, os familiares e vizinhos ficaram abalados e não quiseram gravar entrevista com a imprensa. Assim como policiais militares e integrantes da Ronda Ostensiva Candido Mariano (ROCAM), funcionários do Detran estiveram no local, mas não quiseram dar entrevistas.

Até o fechamento desta matéria, a vítima ainda permanecia no hospital, mas a Secretaria Estadual de saúde não tinha divulgados detalhes sobre o estado de saúde do paciente. O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas ainda não confirmou se a vítima fazia parte do quadro de servidores do órgão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 06h03
22°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 22°
22°

Sensação

6 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas