CAMPANHA MAPA DE RESULTADOS 1
Celular

Presidente da Samsung afirma que celular dobrável foi lançado 'antes de estar pronto'

Unidades de teste do smartphone Galaxy Fold tiveram falhas graves enquanto eram testadas por jornalistas.

01/07/2019 16h27
Por: Fernanda Souza
Fonte: G1
1.135
Divulgação
Divulgação

O presidente da Samsung responsável pela divisão de celulares, DJ Koh, afirmou que a empresa levou o smartphone dobrável Galaxy Fold para o mercado "antes de ele estar pronto".

Os modelos do aparelho que foram enviados para jornalistas de tecnologia da imprensa americana apresentaram problemas na tela e outras falhas que impossibilitaram o uso. Inicialmente a Samsung havia mantido a data inicial de envio dos aparelhos para consumidores, mas as falhas levaram a empresa a voltar atrás e adiar o lançamento do Galaxy Fold.

Com preço salgado e seis câmeras, Samsung lança celular dobrável

"Foi embaraçoso", disse Koh a um grupo de repórteres de acordo com o jornal britânico "The Independent".

A Samsung afirmou que haveria uma nova data de lançamento, mas ainda não houve confirmação. De acordo com Koh, a empresa definindo todos os problemas com o aparelho. De acordo com a matéria do "The Independent", a empresa sul-coreana está testando mais de 2 mil aparelhos. "Nos deem um pouco mais de tempo", disse Koh à publicação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.