CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE 1
Acidente

Idosa morre após ser atropelada por carro na avenida Coronel Teixeira

A vítima estava atravessando a faixa de pedestres quando foi atingida por um veículo. A condutora do carro ficou no local até a chegada da polícia

19/06/2019 13h43
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
162
Reprodução
Reprodução

Noemilza Aparício Catique, de 64 anos, morreu após ser atropelada por um carro, no fim da tarde de terça-feira (18), na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. A idosa ainda foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar da capital, mas não resistiu.

De acordo com o registro da polícia, Nomilza tentava atravessar a via na faixa de pedestres quando foi atingida por um veículo Renault/Kwid Zen, de cor branca. O veículo era dirigido por Amanda Verdan Dib, de 29 anos, que permaneceu no local do acidente. 

A idosa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro (PS) João Lúcio, na Zona Leste, com lesões graves pelo corpo por conta do impacto. Ela morreu durante procedimentos cirúrgicos. 

O corpo da idosa foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital. Familiares da vítima não foram encontrados para comentar sobre o acidente com a imprensa. 

O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas as atribuições ficarão sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ManausManaus - AM Notícias da cidade de Manaus.
Manaus - AM
Atualizado às 02h20
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas