Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Homicídio

Idoso é achado morto dentro de casa no Viver Melhor, em Manaus

Filho achou corpo do pai na manhã desta quinta-feira (9).

09/05/2019 11h53
Por:
Fonte: G1/AM
297
Eliana Nascimento/G1 AM
Eliana Nascimento/G1 AM

Um idoso de 70 anos foi encontrado morto por volta de 8h30 quinta-feira (9), dentro da sua residência no Conjunto Viver Melhor II, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Segundo familiares, Joaquim Solares Ademir Meireles era cadeirante e morava com um amigo no apartamento. A Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS) investigará o caso.

O corpo do idoso foi encontrado pelo próprio filho. Os dois eram vizinhos. Como de rotina, ele costumava visitar o idoso durante as manhãs.

No entanto, ao chegar no local, o homem encontrou o pai morto com rastros de sangue pela casa. Logo, ele acionou os policias da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para o caso. Não foi possível constatar, inicialmente, se algum objeto levado da casa.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) estiveram no local e colheram provas que auxiliem no inquérito policial. A causa da morte será investigada. O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.