CAMP GOV AM - PRESTAÇÃO DE CONTAS - OBRAS
Críticas

Deputado Fausto Jr. critica declarações de Paulo Guedes e diz que vai lutar em defesa da ZFM

“Espero que a nossa bancada federal, o Governo do Estado, as prefeituras, os vereadores e os colegas deputados estaduais possam se unir em defesa da nossa ZFM”, escreveu o deputado em seu perfil na rede social Instagram.

18/04/2019 17h07Atualizado há 6 meses
Por: Portal Holofote
Fonte: Portal Holofote
9.521
Arte: Portal Holofote
Arte: Portal Holofote

O deputado estadual Fausto Jr., o mais jovem deputado estadual eleito no Amazonas na última eleição, saiu em defesa da manutenção da Zona Franca de Manaus após o Ministro da Economia, Paulo Guedes, dizer, em entrevista a Globo News, que embora não pretenda mexer com a ZFM, pois é um modelo constitucional, o Brasil não pode ser prejudicado pelo polo industrial amazonense e que se for preciso pode privilegiar outros estados do País zerando todos os impostos. “Espero que a nossa bancada federal, o Governo do Estado, as prefeituras, os vereadores e os colegas deputados estaduais possam se unir em defesa da nossa ZFM”, escreveu o deputado em seu perfil na rede social Instagram.

Confira o post na íntegra abaixo:

Ministro Paulo Guedes, MAIS RESPEITO COM O NOSSO AMAZONAS!

É muito preocupante a forma como o ministro da economia, Paulo Guedes, faz pouco caso com assunto tão complexo e importante para o nosso Estado como é a Zona Franca de Manaus. É hora de mostrarmos ao Brasil a nossa indignação e que vamos lutar para defender os interesses da nossa gente. Temos uma responsabilidade enorme na preservação da Floresta Amazônica e o mundo reconhece isso. O Governo precisa reconhecer também.

Claro que precisamos de alternativas econômicas, de mais investimentos no turismo, na exploração mineral e outras frentes, sabemos disso, e precisamos de apoio do governo federal para juntos construir um Amazonas mais forte e competitivo. 
Deixo aqui a minha indignação como amazonense e político e espero que a nossa bancada federal, o Governo do Estado, as prefeituras, os vereadores e os colegas deputados estaduais possam se unir em defesa da nossa ZFM. (Confira o post original aqui)

Veja as declarações do Ministro da Economia Paulo Guedes durante entrevista à GloboNews.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.