CAMPANHA PRESTAÇÃO DE CONTAS - GOV AM
Crime

Flanelinha tem casa invadida e quase é morto no dia do aniversário

Um venezuelano e uma mulher invadiram a casa do flanelinha e anunciaram o assalto. O caso aconteceu na Aparecida

18/04/2019 14h29
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
196
Josemar Antunes
Josemar Antunes

O flanelinha Reginaldo Farias Barros, de 45 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), no dia do aniversário dele. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18), no beco da Indústria, bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus. 

Após o crime, Miguel Angel Portillo Troconis, de 36 anos, de nacionalidade venezuelana, foi preso por uma guarnição da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) quando tentava fugir do local. A comparsa do acusado, identificada apenas como "Tiane", consegui fugir do cerco policial. 

Ao jornal, Reginaldo Farias, contou que estava dormindo em uma casa alugada quando foi surpreendido pelo casal por volta das 3h30. A dupla invadiu a casa e anunciou o assalto. Na ocasião, o flanelinha reagiu e travou luta corporal com o venezuelano e foi golpeado pelos suspeitos.

"Eu estava dormindo quando eles arrombaram a porta e foram logo perguntando: cadê o dinheiro? Nessa hora, travei luta corporal com o venezuelano que conseguiu me furar na testa com um pedaço de ferro pontiagudo. A mulher quebrou uma garrafa na minha cabeça e depois me furou. Os vizinhos chamaram a polícia e graças a Deus fui salvo. Hoje é o meu aniversário e nasci de novo", contou.

Reginaldo foi socorrido por alguns moradores e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo, onde recebeu atendimento médico. Nada da vítima foi levado pelos criminosos. O venezuelano e a comparsa, segundo a polícia, são usuários de drogas.

Miguel Angel foi levado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. O homem deverá responder pelo crime de latrocínio tentado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 10h54
30°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 25°
34°

Sensação

9 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas