100 DIAS DE GOVERNO - GOVERNO DO AMAZONAS
Justiça
Casal briga na justiça por cachorro após separação
Mulher exige R$ 2 mil para não dar sumiço em cachorro da ex-companheira
12/04/2019 10h40
Por: Larissa Botelho
Fonte: Meia Hora
115
Divulgação
Divulgação

A disputa pelo cachorro de estimação após o fim da união estável entre uma enfermeira e uma zootecnista acabou em ameaças e foi parar na justiça, em Goiás. A buldogue francês Jade estava aos cuidados da enfermeira, que pediu a guarda definitiva após a ex-companheira ameaçar, por telefone e WhatsApp, dar sumiço no animal caso não recebesse R$ 2 mil.

As mulheres estavam juntas desde 2012 e constituiram união estável depois que passaram a morar na mesma casa. Elas se separaram após 6 anos e a zootecnista levou a rottweileir Luma, que elas tinham em casa. Mais tarde, a rottweileir foi doada sem que a enfermeira fosse avisada.

O desembargador Fausto Moreira Diniz concedeu as ações em razão das "posturas aparentemente violentas" da zootecnista e do fato de ela ter se desfeito de "Luma". Seguindo o voto de Diniz, a decisão do colegiado da 6ª Câmara Cível foi unânime.

Além de ficar com a buldogue, a enfermeira conseguiu que a ex-companheira não tenha direito a visitas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 06h47
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas