Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Latrocínio

Homem é baleado e tem R$ 5 mil roubados na porta de casa, em Manaus

Os bandidos levaram a bolsa onde o homem transportava o dinheiro. Na fuga, os suspeitos efetuaram um tiro que atingiu uma das pernas da vítima

11/04/2019 15h35
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
419
Divulgação
Divulgação

Após sacar R$ 5 mil em uma agência bancária, um homem, de 36 anos, teve o dinheiro roubado e ainda foi baleado pelos assaltantes no momento em que chegava na casa dele, na rua Getúlio Vargas, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (10). 

Segundo o relatório do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), a vítima informou que foi abordada por dois criminosos na frente da residência. Os bandidos levaram a bolsa onde o homem transportava o dinheiro. 

Na fuga, os suspeitos efetuaram um tiro que atingiu uma das pernas da vítima. Os criminosos fugiram sem serem identificados. Policiais militares da 28ª Companhia interativa Comunitária (Cicom) fizeram buscas pela dupla, mas ninguém foi encontrado. 

A vítima recebeu atendimento médico no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Antônio Aleixo, antigo Hospital Maternidade Chapot Prevost. O caso está registrado no Cecopom como latrocínio tentado. O crime dever investigado pela Polícia Civil.

Mulher morta em assalto 

A dona de casa Deisiane Gonçalves Monteiro, de 26 anos, foi assassinada a tiros na tarde desta quarta-feira (10), após reagir a um assalto. O caso aconteceu, por volta das 13h30, na rua Marginal B, bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. 

O crime foi todo gravado pelas câmeras de seguranças das residências e mostra o momento exato da abordagem do casal em uma moto, a chegada dos populares e a agressão ao criminoso, que acabou morrendo no hospital após levar uma pedrada e tiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.