100 DIAS DE GOVERNO - GOVERNO DO AMAZONAS
Disputa
Duas pessoas ficam feridas após serem atropeladas durante 'racha' na Zona Norte de Manaus
Um jovem de 18 anos foi preso. Ele perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada onde as vítimas estavam.
19/03/2019 17h19
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: G1/AM
196
Reprodução
Reprodução

Um homem de 37 anos e uma mulher de 22 anos ficaram feridos na tarde desta segunda-feira (18) após serem atropelados durante uma disputa de ‘racha’ no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Civil, um homem de 18 anos foi preso. Ele perdeu o controle do veículo e atingiu as duas pessoas que estavam na calçada.

O caso aconteceu por volta das 17h na Avenida Nossa Senhora de Fátima. De acordo com a polícia, o suspeito estava participando de uma disputa entre carros, mais conhecida como ‘racha’. Após perder o controle da direção, ele subiu na calçada e atropelou as duas vítimas.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o homem de 37 anos teve as pernas quebradas durante a colisão. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio.

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) informou que a jovem de 22 anos teve uma fratura na tíbia esquerda, mas estava consciente e estável.

O motorista do veículo, de 18 anos, foi preso em flagrante por participar de corrida automobilística não autorizada. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Após os procedimentos na unidade policial, ele será encaminhado a uma audiência de custódia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 04h57
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas