100 DIAS DE GOVERNO - GOVERNO DO AMAZONAS
Futebol
Diego Souza afirma que se arrepende de ter jogado no Flamengo: 'Era o que tinha'
Meia do Botafogo falou sobre sua passagem pelo Rubro-Negro
18/03/2019 14h22
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: O Dia
781
Reprodução
Reprodução

Antes da estreia pelo Botafogo, no último domingo, Diego Souza falou à TV Globo sobre sua passagem pelo Flamengo, em 2005. Segundo o atleta, ir para a Gávea nunca foi uma opção, mas, diante de tudo que aconteceu quando se transferiu para Europa, não teve outra escolha.

"Minha intenção naquele momento nunca foi de voltar para o Flamengo. Eu estava muito bem no Fluminense, tinha jogado um jogo que não precisava ter jogado, o da semifinal da Copa do Brasil. Já vendido, eu joguei com a clavícula quebrada. Tudo por respeito ao Fluminense, por tudo que tinha dado a mim e à minha família. Jamais seria a intenção de voltar para um rival, mas era o que eu tinha", afirmou o camisa 7 alvinegro.

De acordo com o jogador, ter vestido a camisa rubro-negro foi o maior erro de sua carreira.

"Se eu tenho um arrependimento na carreira, por mais que eu tenha sido campeão e tenha feito gols importantes, eu não gostaria ter feito o que eu fiz (ido para o Flamengo). É um dos poucos arrependimentos que tenho", completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 07h28
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas