Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Atropelamento
Homem fica ferido após ser atropelado por ônibus de rota na Av. Carvalho Leal, em Manaus
Vítima correu entre dois coletivos e foi atingida por um deles.
11/02/2019 11h17
Por: Larissa Botelho
Fonte: G1/AM
195
Divulgação
Divulgação

Um homem não identificado ficou ferido após ser atropelado na Avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, na manhã de segunda-feira (11). Ele correu entre dois ônibus que estavam em uma parada de ônibus e foi atingido por um ônibus que faz rota para empresas do Distrito Industrial. Ele ainda foi arrastado por cerca de 15 metros.

De acordo com o motorista da rota, que preferiu não se identificar, três ônibus se enfileiraram em uma parada de ônibus na Avenida, por volta de 5h30. Ele passava pela faixa ao lado dos ônibus quando o acidente aconteceu.

“Eu tinha acabado de pegar o terceiro funcionário para levar para o Distrito. Eu vinha na faixa ao lado, quando o homem saiu entre o primeiro e o segundo ônibus. Ele veio muito rápido”, disse o motorista.

Ainda conforme o motorista, a vítima ainda foi arrastado por cerca de 15 metros, até ele conseguir frear a rota. Ele permaneceu no local e prestou ajuda ao homem.

“Ele teve um golpe na cabeça, torceu a perna esquerda e estava ralado pelo corpo por ter sido arrastado. Eu chamei o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que demorou cerca de uma hora para chegar e socorrer ele”, comentou o motorista.

Apesar do acidente, a vítima foi socorrida ainda com vida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, para ser atendida. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 13h42
28°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
32°

Sensação

2 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas