Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Atropelamento
Pedestre morre atropelado ao atravessar rua falando ao celular em Manaus
Redação
08/02/2019 11h05
Por: Larissa Botelho
Fonte: Amazonas News
1.682
Divulgação
Divulgação

Um marceneiro de 39 anos morreu na manhã de quinta-feira, 07/02, depois de ser atropelado, bairro Cidade Nova, zona Norte da Capital. O acidente aconteceu na última terça-feira, 05, nas proximidades do Hospital Francisca Mendes.

O motorista que atropelou e matou José Onédio Vianna fugiu do local sem prestar socorro. No momento do acidente, José Onédio estava distraído falando ao celular com um cliente.

De acordo com a polícia, a vítima trabalhava com modulados e morava no Conjunto Cidadão, também na zona Norte e estava indo visitar um cliente, quando atravessava a rua, falando ao celular e foi atingido por um carro de modelo Ônix de cor branco e foi arremessado por uns 5 metros.

O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste, mas devido a gravidade faleceu dois dias depois do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 13h42
28°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
32°

Sensação

2 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas