100 DIAS DE GOVERNO - GOVERNO DO AMAZONAS
Futebol
Lembra dele? André 'Balada' revela: 'eu bebia, eu fumava e eu cheirava'
Atacante teve passagem por grandes clubes do futebol brasileiro
18/01/2019 11h17
Por: Megan Magalhães
Fonte: O Dia
326
Reprodução
Reprodução

 Fama, dinheiro e oportunidade em um dos grandes clubes do Brasil, apesar disso, o atacante André Neles não conseguiu suportar a pressão de um período no banco de reservas. Aos 41 anos, ele revelou em entrevista ao portal "UOL", que durante a sua passagem pelo Palmeiras, a sua vida se tornou um verdadeiro inferno.

"Foi o momento mais crítico da minha vida toda. Não só no profissional, mas também no lado pessoal. Porque eu bebia, eu fumava e eu cheirava pra tentar suprir aquele vazio. E o que era esse vazio? Jogar futebol. Era a única coisa que eu sabia fazer na vida. Eu não jogava futebol por dinheiro", afirmou.

Foi nessa época que ele ficou conhecido como "André Balada". Além do Verdão, o atacante passou pelo Atlético-MG, pelo Internacional e por outro clubes importantes do Brasil como: Ceará, Náutico, Fortaleza e o Figueirense. E foi na equipe catarinense que ele mudou de vida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 06h04
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

13.1 km/h

Vento

77%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas