Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Execução

Suposto assaltante é morto por comparsas no Zumbi

Conforme testemunhas, o bando teria vindo assaltar uma pessoa, mas algo deu errado e os comparsas executaram um dos assaltantes

08/11/2018 14h42
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
373
 Raphael Tavares/Em tempo
Raphael Tavares/Em tempo

Um homem identificado como D. S. V, de 22 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (7), na rua Açaí, no bairro Zumbi, na Zona Leste de Manaus. A vítima estava com os executores em um carro de placa e modelo não identificados, de cor vermelha, após realizarem os disparos, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados.

Conforme testemunhas, o bando teria vindo assaltar uma pessoa em uma casa localizada na região, mas algo teria dado errado e os comparsas executaram um dos assaltantes.

Os policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram questionados sobre o fato, mas desconhecem a versão repassada por testemunhas e disseram que a investigação deve ser realizada pela Polícia Civil.

Após perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), da PC, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 22h39
24°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 22°
24°

Sensação

2 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas