CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE 1
Tentativa de assalto

Populares agarram bandido que tentou roubar açougue na Zona Leste

A tentativa de roubo aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira, 11, na rua Dr. Danilo

11/09/2018 15h35
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Portal do Zacarias
1.626
Divulgação
Divulgação

Um grupo de populares bateu de forma impiedosa no assaltante Valdo César Correa, 33, vulgo "Pimentão", depois dele ser pego tentando assaltar um açougue.

A tentativa de roubo aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira, 11, na rua Dr. Danilo, primeira etapa do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

"Pimentão" chegou no local acompanhado de um comparsa menor de idade, que foi mais rápido que ele e conseguiu fugir da surra e do flagrante.

Os dois assaltantes empunhavam armas de fabricação caseira quando invadiram o açougue " Paraíso da Carne" para praticar o roubo, mas os clientes reagiram e dominaram "Pimentão".

Algumas pessoas correram atrás do adolescente que participou da tentativa de assalto, mas não conseguiram pegá-lo depois que ele pulou para dentro de um terreno baldio e desapareceu no meio do mato.

"Pimentão" apanhou na cara, no peito, nas costas e onde mais os populares conseguiram acertar murros, chutes e "lapadas" de cinturão em seu corpo.

Depois da surra que recebeu o bandido foi entregue para policiais militares que o levaram e apresentaram no 30º DIP, onde foi autuado por tentativa de roubo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 13h17
31°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
34°

Sensação

11 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas