CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE 1
Futebol

Filho de Cristiano Ronaldo começa a treinar e jogar nas categorias de base da Juventus

Nascido em junho de 2010, Cristiano Júnior entra para a equipe sub-9 do novo time do pai

28/08/2018 20h02
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: G1
389
Divulgação
Divulgação

O filho mais velho de Cristiano Ronaldo, de 8 anos, começou a treinar nas categorias de base da Juventus, informou nesta terça-feira a agência AFP, com base em relatos da imprensa italiana. O pequeno Cristiano Jr., nascido em junho de 2010, foi fotografado na véspera enquanto treinava com outros garotos da mesma idade no centro de formação do clube de Turim.

Ainda de acordo com a imprensa italiana, o primeiro jogo dele pela equipe sub-9 da Velha Senhora ao lado de Mattia, filho do zagueiro da Juve Andrea Barzagli. A mulher de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, também foi vista perto do campo.

- Ele é como eu era quando criança. É um competidor, detesta perder. Evidentemente, eu adoraria que fosse jogador, porque acredito que ele também tem a paixão por este esporte - disse Cristiano Ronaldo, ao falar sobre o mais velho de seus quatro filhos, em entrevista à emissora "DAZN".

Cristiano Ronaldo, cinco vezes eleito melhor jogador do mundo, foi contratado pela Juventus junto ao Real Madrid por € 100 milhões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 12h47
31°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
34°

Sensação

11 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas