100 DIAS DE GOVERNO - GOVERNO DO AMAZONAS
Tragédia
Balsa do exército brasileiro explode no Amazonas
Como não existe nenhuma unidade do Corpo de Bombeiros em São Gabriel da Cachoeira os próprios militares do Exército trabalham no local para debelar as chamas.
19/07/2018 15h03
Por:
Fonte: Portal do Zacarias
698
Divulgação
Divulgação

A balsa Amirante Jaborandy, pertencente ao Exército Brasileiro, explodiu no começo da tarde desta quinta-feira, 19, no porto do município de São Gabriel da Cachoeira, distante 852 quilômetros de Manaus.

O Comando Militar da Amazônia (CMA) está apurando o que aconteceu e principalmente o que motivou a explosão da balsa e deve divulgar comunicado a qualquer momento, mas não existe nenhuma informação concreta se houve mortos ou feridos no eposódio.

Só está confirmada até o momento a explosão da embarcação e como não existe nenhuma unidade do Corpo de Bombeiros em São Gabriel da Cachoeira, os próprios militares do Exército trabalham no local para debelar as chamas.

A área da explosão já foi toda isolada pelo Exército.

Veja as imagens: 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 19h10
29°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 23°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas