domingo, 27 de maio de 2018
(92) 98115-8357
Esportes

30/11/-1 ás 00h00 - atualizada em 14/05/2018 ás 10h52

137

Jéssica Senna

Manaus / AM

Cristiano Ronaldo tenta acordo para evitar prisão na Espanha
O astro está disposto a pagar uma multa de 30 milhões de euros e assumir quatro crimes fiscais,
Cristiano Ronaldo tenta acordo para evitar prisão na Espanha
Internet

Cristiano Ronaldo está tentando chegar a um acordo com a Agência Tributária e o Ministério Público da Espanha para evitar ser preso, segundo informações do jornal espanhol “El Confidencial”. Acusado de fraude fiscal, o jogador português do Real Madrid quer encerrar o caso antes da Copa do Mundo da Rússia.


De acordo com a publicação, o astro está disposto a pagar uma multa de 30 milhões de euros e assumir quatro crimes fiscais, o que colocaria sobre ele uma sentença de menos de dois anos, sem registro criminal e evitaria a prisão.


Mesmo defendendo ser inocente, Cristiano teria sido orientado por seus advogados a agir como fizeram craques como Marcelo, Modric e Di Maria. Eles assumiram a fraude e negociaram o pagamento de multa.

FONTE: Notícias ao Minuto Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados