domingo, 15 de julho de 2018
(92) 98115-8357
Cidades

22/03/2018 ás 15h54

11.570

Portal Holofote

Manaus / AM

Policiais ficam feridos após viatura capotar na Zona Centro-Oeste de Manaus
Viatura em que policiais estavam bateu em ônibus e capotou entre a Avenida Constantino Nery e Rua Loris Cordovil.
Policiais ficam feridos após viatura capotar na Zona Centro-Oeste de Manaus
Viatura policial capotou após colidir contra ônibus (Foto: Divulgação/Manaustrans)

Um soldado e um tenente da Polícia Militar do Amazonas ficaram feridos após sofrerem um acidente de trânsito entre a Avenida Constantino Nery e Rua Loris Cordovil, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, nesta quinta-feira (22). Na ocasião, a viatura em que eles estavam bateu em um ônibus e capotou. Não há informações sobre o estado de saúde deles.


De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), o acidente ocorreu por volta das 8h20. Na ocasião, a viatura colidiu contra um ônibus.


Com a colisão, a viatura capotou. O soldado e o tenente que estavam no carro policial ficaram feridos. Ainda conforme o Manaustrans, equipes da Polícia Militar estiveram no local para colher dados sobre o acidente e remover a viatura.


A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar do Amazonas para saber para onde os policias foram encaminhados e quais procedimentos foram tomados em relação ao acidente. A resposta ainda é aguardada.

FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados