Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

13/02/2019 ás 18h11

138

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Preso homem que matou jovem com tiros à queima-roupa no Vila da Prata
A vítima foi assassinada na frente da casa onde morava, em junho de 2018
Preso homem que matou jovem com tiros à queima-roupa no Vila da Prata
Divulgação/Polícia Civil

Maicon de S. A., de 23 anos, foi preso, nesta terça-feira (12), em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo homicídio de Paulo Victor Silva e Silva, ocorrido no dia 27 de junho de 2018, no bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. 


De acordo com o delegado Leonardo Valença, do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o crime aconteceu por volta das 23h30. Na ocasião, Paulo Victor estava em frente à casa onde morava, no bairro Vila da Prata, quando Maicon se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo em direção à vítima.


“O mandado de prisão foi expedido no dia 11 de dezembro de 2018, pelo juiz Mauro Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri. Ao tomarmos conhecimento da ordem judicial, após o recebimento de denúncias anônimas, nos deslocamos na manhã de hoje até o local onde Maicon estava trabalhando, uma empresa de instalação de cabeamentos localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul, onde ele foi preso”, explicou Valença. 


Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 1º DIP, Maicon será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados