Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

12/02/2019 ás 11h43

162

Larissa Botelho

Manaus / AM

Jovem da base do Flamengo faz tatuagem em homenagem às vítimas do incêndio
Felipe Rocha escreveu a data da tragédia em seu antebraço
Jovem da base do Flamengo faz tatuagem em homenagem às vítimas do incêndio
Divulgação

 08/02/2019. Essa é a data que ficará na memória de muitos brasileiros, principalmente na de Felipe Rocha, atleta da base do Flamengo. Na última segunda-feira, o jogador compartilhou em suas redes sociais que tatuou a data em seu antebraço, como forma de homenagear os amigos vítimas da tragédia no Ninho do Urubu.


“Um dia que ficara marcado na história. (08/02/2019) Infelizmente de uma forma triste, o dia em que dez anjos chegaram ao céu ! Crianças que corriam atrás de um sonho, muitos deles para dar uma condição de vida melhor pra família, e num simples descuido tudo acabou... É um pesadelo... tenho total certeza que vocês aí de cima estão cuidando de nós ! Muito obrigado por tudo que fizeram aqui, cada sorriso, cada emoção... Simplesmente obrigado ! Fiz essa pequena homenagem à vocês ! Valeu rapaziada, esperem eu chegar... Fiquem com Deus irmãos !”, escreveu o jovem.

FONTE: O dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados