Quarta, 16 de janeiro de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

09/01/2019 ás 17h09

336

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Loja da Tim fecha as portas após bandidos levarem quase 70 celulares
Este é o segundo assalto com o mesmo perfil, registrado no Centro, em menos de 24 horas
Loja da Tim fecha as portas após bandidos levarem quase 70 celulares
Reprodução

 Quase 70 celulares foram roubados do estoque de uma loja de telefonia, localizada na avenida Eduardo Ribeiro, bairro Centro, Zona Sul de Manaus. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (9) e é o segundo caso registrado pela polícia, com as mesmas características, na região central, em menos de 24 horas.


Quatro criminosos armados invadiram o estabelecimento e renderam funcionários e clientes. Conforme uma funcionária da loja, de 30 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, por volta das 12h, os suspeitos renderam dois vendedores que faziam a triagem de clientes na calçada.


Eles entraram no estabelecimento e acabaram rendendo outros dois trabalhadores e uma cliente.


“Eles pegaram uma vendedora e fizeram ela abrir o estoque. No total, os bandidos recolheram 62 aparelhos que estavam no depósito e cinco da vitrine. Os assaltantes fugiram após um outro funcionário presenciar a ação quando voltava do almoço”, disse a mulher. 


Polícia


Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e chegaram seis minutos após a fuga dos criminosos.


“Os suspeitos fugiram em duas motos. A equipe fez buscas, mas não localizou o grupo”, informou o tenente T. Viana. 


Após o crime, a loja foi fechada e os funcionários contabilizavam os prejuízos.


“Levaram celulares de primeira linha, todos smartphones. Ainda vamos contabilizar e somar os valores. Também vamos acionar um técnico em informática para fazer o bloqueio dos aparelhos”, disse a funcionária. 


O caso foi registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Crime anterior


Na tarde de terça, bandidos levaram mais de 20 celulares da loja Americanas, localizada na avenida Getúlio Vargas. Um vídeo divulgado por meio de mensagens no WhatsApp mostra o momento em que um dos suspeitos entra na loja e rende duas vendedoras. Depois, o criminoso abre o expositor de vidro e retira os aparelhos e coloca em uma mochila. Em seguida, ele foge com os comparsas, que estavam dando apoio do lado de fora do estabelecimento. 

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados