Sábado, 23 de março de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

08/01/2019 ás 14h54

103

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Adolescente grávida é espancada por membros do PCC
A menina tem 13 anos e foi mantida em uma espécie de 'tribunal do crime', onde foi agredida
Adolescente grávida é espancada por membros do PCC
Reprodução

Uma adolescente de 13 anos foi brutalmente espancada por possíveis membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), no último domingo (6), em Sidrolândia. A menina está grávida.


A garota foi encontrada em uma construção inacabada, caída no chão, com as vestes rasgadas, rosto machucado, escoriações por todo o corpo e com muitas dores abdominais.


A adolescente foi socorrida e levado para um hospital da cidade. Na unidade, ela relatou que havia sido espancada com socos e chutes na face, peito e barriga por um grupo formado por três homens e uma mulher.


Em depoimento à polícia, a adolescente informou que foi agredida após ter sido acusada por lideranças locais do PCC de ser 'X-9', um termo usado por criminosos para descrever quem entrega outros bandidos à polícia ou a rivais, além de estar praticando furtos em bairros da cidade.


Ela contou ainda que foi presa em casa, onde foi torturada em uma espécie de 'tribunal do crime'. Moradores da área escutaram os gritos de socorro da menina, mas foram ameaçados pelos criminosos.


Salva pela PM


De acordo com a polícia, a adolescente só não foi morta porque uma viatura da Polícia Militar chegou ao local, após ser acionada pelo 190. A Polícia Civil investiga o caso. Nenhum suspeito foi preso e identificado até o momento.

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados