Quarta, 16 de janeiro de 2019
(92) 99183-2565
Esportes

07/01/2019 ás 11h58

65

Megan Magalhães

Manaus / AM

Com oito reforços, Vasco reduz atividade no mercado e entrega elenco a Valentim
Pendente apenas da chegada do atacante Rossi, diretoria considera grupo praticamente fechado, embora não descarte novas oportunidades de negócio
Com oito reforços, Vasco reduz atividade no mercado e entrega elenco a Valentim
Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco inicia a temporada 2019 como o grande clube carioca que mais contratou no mercado até o momento. Dos jogadores que viajam para Atibaia nesta segunda-feira, oito chegaram agora para reforçar o elenco. Número considerado de bom tamanho pela diretoria.


A única pendência do Vasco, no momento, é a chegada do atacante Rossi. Ele está acertado com o clube e tenta a liberação do Shenzhen, da China, para ser emprestado e preencher a lacuna de um atacante de velocidade com mais experiência.


A partir daí, a diretoria vê o elenco praticamente fechado, pelo menos neste primeiro momento. Não estão descartadas novas contratações, mas elas só devem acontecer caso surja uma boa oportunidade de mercado.


- Jogadores que chegaram, a gente procurou pontuar o máximo possível no perfil que se encaixa em nosso estilo de jogo, naquilo que temos de ideia de um time que quer ser campeão. Jogadores que estão chegando com fome, querem realmente fazer uma grande temporada para o Vasco – disse o técnico Alberto Valentim ao site oficial do Vasco.


O Vasco chega nesta segunda-feira a Atibaia, onde realizará a pré-temporada. A equipe fica na cidade paulista até o dia 17 de janeiro. A estreia no Campeonato Carioca acontece no dia 20.


Confira a lista de contratações do Vasco até o momento:


Raul Cáceres e Claudio Winck (laterais-direitos)


Danilo Barcelos (lateral-esquerdo)


Fellipe Bastos e Lucas Mineiro (volantes)


Bruno César e Yan Sasse (meias)


Ribamar (atacante)

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados