Quinta, 13 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

08/12/2018 ás 18h32

150

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Preso do regime semiaberto é baleado e tem casa incendiada por grupo armado, em Manaus
Quatro homens invadiram a residência da vítima e efetuaram os disparos
Preso do regime semiaberto é baleado e tem casa incendiada por grupo armado, em Manaus
Reprodução

Um detento do regime semiaberto, de 21 anos de idade, foi atingido com dois disparos de arma de fogo dentro de casa, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (8), no conjunto Parque das Nações. Após efetuarem os disparos, os criminosos incendiaram a casa da vítima.


De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava dentro de casa na rua Marrocos, quando um veículo Gol preto parou em frente ao local. Quatro homens desceram do carro, invadiram a residência e atiraram contra o detento.


A vítima foi atingida no braço direito e na perna, e conseguiu fugir do local durante o ataque. Em seguida, os atiradores atearam fogo na casa e escaparam.


Moradores do local acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que levou o detento para o Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus.


O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados