domingo, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Esportes

06/11/2018 ás 18h54

226

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Torcedora invade o campo completamente nua e jogador foge da beldade
Lance inusitado aconteceu na terceira divisão do Campeonato Holandês
Torcedora invade o campo completamente nua e jogador foge da beldade
Divulgação

Um lance inusitado marcou a rodada do final de semana da terceira divisão do Campeonato Holandês. O Rijnsburgse Boys recebeu o AFC e acabou goleado por 6 a 2. Mas o principal momento da partida não foi esse.


Aos 21 minutos de jogo, uma bela torcedora do time local invadiu o gramado completamente nua com uma bandeira de uma torcida organizada do Rijnsburgse Boys. Não satisfeita, ela partiu para cima do meia Joël Tillema, que acabou se esquivando da beldade.


"Acho que ela queria que eu lhe desse um tapa no bumbum. Mas pensei: não posso fazer isso, ou vou ter confusão em casa", afirmou ao jornal 'Leidsch Dagblad'. No final, ela saiu aplaudida e voltou para a arquibancada.

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados