domingo, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

05/11/2018 ás 14h58

156

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Adolescente é reanimado após passar 12 minutos submerso no Rio Negro, em Manaus
Jovem teria entrado em buraco no leito do rio. Guarda-vidas fizeram 20 minutos de reanimação na vítima
Adolescente é reanimado após passar 12 minutos submerso no Rio Negro, em Manaus
Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi socorrido após passar 12 minutos submerso no Rio Negro enquanto tomava banho na Praia da Ponta Negra, em Manaus. O acidente aconteceu neste domingo (4).


O caso aconteceu na tarde deste domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava tomando banho quando entrou em um buraco no leito do rio. A equipe de guarda-vidas que fica no local foi acionada pela família e iniciou as buscas.


A vítima foi encontrada pela equipe com um grau 6 de afogamento e com parada cardiorrespiratória. Ele passou cerca de 12 minutos submerso no rio.


A equipe realizou o procedimento de reanimação da vítima durante 20 minutos e acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O jovem recuperou a consciência e foi removido para uma unidade de saúde na capital.


A equipe do Corpo de Bombeiros afirmou que a vítima foi encaminhada com uma boa frequência cardíaca, mas não soube informar para que hospital ele foi encaminhado.

FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados